Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

João Paiva

"O Basileia está por acidente na Liga Europa"

20 out, 2015 - 12:18 • José Barata

João Paiva, português que joga nos suíços do Winterthur, fala do adversário do Belenenses na Liga Europa.

A+ / A-

João Paiva futebolista português do Winterthur, da Suíça, diz que o "Basileia é uma equipa da Liga dos Campeões e que só por acidente está na Liga Europa", recordando que a equipa suíça "teve azar contra o Maccabi, porque foi muito superior".

Em entrevista a Bola Branca, o futebolista português considera que o jogo com o Basileia "vai ser um teste muito difícil para a equipa do Belenenses", porque pela frente vai "ter um adversário que tem feito um excelente inicio de época".

João Paiva que jogou no Sporting com Sá Pinto, o treinador do Belenenses, espera que o antigo "colega de equipa consiga trazer para Portugal os 3 pontos", apesar de reconhecer que "só uma grande noite europeia" da equipa do Restelo "permitirá que o sucesso aconteça".

Sobre o ambiente que espera o Belenenses, o médio do Winterthur diz que "os adeptos do Basileia não estão tão motivados por ser um jogo da Liga Europa", o que pode trazer "algum beneficio ao Belenenses".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+