Tempo
|
A+ / A-

Criança gravemente ferida em Braga por disparo de arma

09 out, 2015 - 18:28 • Henrique Cunha com Lusa

A criança, de nove anos, terá sido atingida por um tiro disparado por um amigo durante uma "brincadeira".

A+ / A-

Um menino de nove anos foi esta sexta-feira à tarde assistida pelo INEM, em Braga, a um ferimento na cabeça "muito grave" provocado pelo disparo de uma arma de fogo, confirmou à Lusa fonte da GNR de Braga.

Segundo a mesma fonte, os militares foram chamados à freguesia de Merelim, em Braga, por volta das 16h45, depois do alerta do INEM.

A criança terá sido atingida por um tiro disparado durante uma "brincadeira" com uma arma de fogo, acrescentou.

O menino foi transportado para o Hospital de Braga e o seu estado de saúde foi avaliado na unidade de cuidados intensivos pediátricos. Ao início da noite, foi transferido para o Hospital de S. João, no Porto.

De acordo com informação avançada pelo "Jornal de Notícias", o disparo foi efectuado quando as duas crianças brincavam em casa de um tio, depois de terem saído da escola.

[notícia actualizada às 19h56 - criança transferida para o Hospital de S. João]

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+