Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Marcelo deixa espaço de comentário na TVI

09 out, 2015 - 18:11

Marcelo Rebelo de Sousa deixa o espaço semanal de comentário na TVI para se candidatar a Belém.

A+ / A-

Marcelo Rebelo de Sousa deixa o espaço semanal de comentário na TVI com a candidatura a às presidenciais, mas marcará presença na estação de Queluz no próximo domingo para uma festa de despedida, disse esta sexta-feira à Lusa fonte oficial.

"O professor vem cá esta semana, mas não como comentador", disse a mesma fonte.

O antigo presidente do PSD Marcelo Rebelo de Sousa anunciou esta sexta-feira, em Celorico de Basto, Braga, a sua candidatura à Presidência da República.

A festa de despedida do comentador político da TVI contará com a presença de todos os apresentadores com quem trabalhou, incluindo os que saíram da estação de Queluz: Ana Sofia Vinhas, José Carlos Castro e Júlio Magalhães.

Professor catedrático, Marcelo Rebelo de Sousa liderou o PSD entre 1996 e 1999 e entra na corrida a Belém aos 66 anos.

Marcelo Rebelo de Sousa nasceu em Lisboa a 12 de Dezembro de 1948 e tem dois filhos e cinco netos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • fanã
    10 out, 2015 aveiro 17:20
    Não há problema se não for eleito, o que seria o mais sensato, poderá voltar para vender o peixe habitual e fazer publicidade para autores e editoras!
  • Isso é verdade
    10 out, 2015 Lx 10:04
    Também acho que as pessoas tendem a votar mais facilmente nas "estrelas" da televisão, porque lhes são mais familiares e por isso sentem mais empatia...espero que não seja mais uma desilusão...
  • Ze Fala Barato
    10 out, 2015 Braga 01:06
    Ha meia duzia de anos atras quando dizia que o marcelo iria fazer como o schwarznegger,diziam que nao acreditavam..Hoje aqui esta .O povo tuga so por ver alguem muitas vezes ganham logo confiança sem saberem porque !O marcelo na verdade e um gajo que compra jornais de manha para relatar o que qprendeu a noite...viva..viva..
  • Vidrinhos
    09 out, 2015 Lapa 19:15
    Agora para "tudólogo" da TVI vou eu, porque também sei tudo e opino sobre todos. Mais, nunca me engano e raramente tenho dúvidas (onde é que eu já ouvi isto?).
  • O Professor
    09 out, 2015 lx 18:43
    Sampaio da Nóvoa, também foi aluno brilhante, Professor Catedrático e Distinto Reitor da Universidade de Lisboa!...Só não teve foi "honras" de marketing e publicidade, como o Prof. Marcelo! Coisas...da comunicação social!

Destaques V+