Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

"Chegou a informação ao Sporting que Luís Filipe Vieira vai dar hoje uma resposta"

09 out, 2015 - 13:32

O presidente do Sporting, de partida de Lisboa, está à espera de se "rir" quando ouvir o que o presidente do Benfica terá para dizer a propósito da polémica que envolve actualmente os dois clubes.

A+ / A-

De partida para o Luxemburgo, onde vai inaugurar um núcleo do Sporting, Bruno de Carvalho voltou a prestar declarações que têm como alvo o Benfica e os seus responsáveis.

"Chegou a informação ao Sporting que Luís Filipe Vieira vai dar hoje uma resposta", disse aos jornalistas esta sexta-feira de manhã. "Não sei propriamente a quê. Se é à PJ, se é à Federação, se é à Liga", prosseguiu. "Deve aproveitar o dia em que não estou cá, mas quando vier de certeza que me vou rir bastante da resposta dele", atirou a partir do aeroporto da Portela.

A isto acrescentou só uma ideia: "Vocês já verificaram que está tudo a ser investigado e isso é bom".

O presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, vai inaugurar a Casa do Benfica de Algueirão, esta sexta-feira, pelas 19h00. O evento é público e o responsável pode aproveitar para reagir à polémica que ao longo da semana tem sido discutida em torno, sobretudo, de um "kit" que terá sido oferecido pelo Benfica aos árbitros.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • anónimo
    18 out, 2015 11:29
    O que me parace,é que o bruno de carvalho,está bem acompanhado de palháços,sendo ele o mestre está cláro.
  • José marcelino
    09 out, 2015 Birmingham 20:04
    Casa honde nao ha pao todos ralham sem razao
  • MOÇO D'OLHÃO
    09 out, 2015 MOIMENTA DA BEIRA 17:31
    Mais uma para colocar no futebol leaks ----------- UMA DAS MAIORES VERGONHAS DOS ULTIMOS ANOS DO CAMPEONATO PORTUGUES FOI O JOGO ENTRE ESTORIL VS BENFICA, JOGADO NO ESTADIO DO ALGARVE (2004) !!!!!!! A SABER: CUNHA LEAL QUE NO ANO ANTERIOR TINHA SIDO DIRIGENTE DO SLB, FOI DESTACADO PARA DIRECTOR EXECUTIVO DA LIGA PRA FAZER TODOS OS FAVORES AO SLB, INCLUINDO ESTE ULTIMO,(AS ARBITRAGENS DAS ULTIMAS 7 JORNADAS FORAM VERGONHOSAS!!!). ANTÓNIO FIGUEIREDO, PRESIDENTE DO ESTORIL, HAVIA SIDO VICE-PRESIDENTE DO SLB DURANTE A PRESIDENCIA DE MANUEL DAMASIO...JOSÉ VEIGA (ESSE MODELO DE HOMEM E DE DIRIGENTE) É SIMULTANEAMENTE, À DATA, DIRETOR DESPORTIVO DO SLB E O MAIOR ACIONISTA DA SAD DO ESTORIL!!! POR ULTIMO O ÁRBITRO PARA O JOGO FOI ESCOLHIDO "A DEDO" JÁ QUE É UM CONFESSO BENFIQUISTA!!! AS BOTAS DE QUE PRETENSAMENTE SE ESQUECEU...FOI BUSCÁ-LAS Á CABINE DO SLB...SUPOSTAMENTE...E APESAR DE ESTAR A 300KM DE DISTANCIA...ERA O ESTORIL QUE JOGAVA EM CASA!!! O ARGUMENTO FOI O DE QUE PARA O ESTORIL ERA BENÉFICO PORQUE IRIA TER MAIOR RECEITA...QUEM É QUE ASSUMIU AS DESPESAS PELA UTILIZAÇÃO DO ESTÁDIO DO ALGARVE??? QUANTOS ADEPTOS DO ESTORIL FICARAM PRIVADOS DE PODER ASSISTIR AO JOGO DO SEU CLUBE???? QUANTOS ADEPTOS BENFIQUISTAS ESTIVERAM NO ESTÁDIO DO ALGARVE????????????? EM SUMA....UMA VERGONHA (VIGARICE) AUTORIZADA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
  • Jorge Jesus
    09 out, 2015 Amadora 17:02
    O Trinca-Bolotas ficou assim desde que o outro treinador (aquele que papa as primeiras-damas) passou por lá
  • desatentos
    09 out, 2015 lisboa 16:45
    O Benfica é a equipa que na Historia do Futebol portugues esteve ligado à irradiação de 3 arbitros de futebol! Teve no pós 25 da Abril 2 presidentes presos e um outro condenado em Tribunal por roubo...e vêm chamar nomes a outros ?!! Mas não há limite para a idiotice?
  • JVC
    09 out, 2015 PONTE DA BARCA 16:41
    O melhor clube da europa em títulos depois do Real Madrid e Barcelona hihihihihihihihihihihihi !!! devia estar a ver a tabela de baixo para cima hihihihihihihihih. Em clube de cegos quem tem um olho é rei . Não abreis os olhos e ides ter um final á vossa altura hihihihihihihihi.
  • Manel Fernandes
    09 out, 2015 Alverca 16:39
    o homem tem cara de maluco.
  • O desejado
    09 out, 2015 FARO 16:36
    Deus no céu e Bruno de Carvalho na terra. Bem haja este iluminado que vai ser a salvação de toda a humanidade. O desejado chegou para nos salvar. Ave Bruno de Carvalho.
  • Adepto
    09 out, 2015 Lisboa 16:29
    Carrega Bruno de Carvalho. Não ligues aos invejosos. O tempo do ro, sl, dc, sf, bet, gl já acabou.
  • A Martins
    09 out, 2015 Braga 16:21
    Ex. mos Srs. da Renascença: "cérebro deste anormal"; "palhaço fanático" é que são "não ofender o bom nome de terceiros? É linguagem apropriada?Ou "eu só estou à espera de ver burro a fazer companhia ao Vale ele bem precisa de um companheiro", é que é não ofender o bom nome de terceiros"? Ou "Este sr. carvalho é um caso patológico obsessivo do foro psiquiátrico. Tal é a fixação e obsessão no encarnado..." é uma ideia que se enquadra nos "princípios dos Direitos do Homem"? É que a Renascença, além de ser um órgão de informação, tem a especial responsabilidade de ser um órgão da Igreja portuguesa, pelo que não compreendo que consigam não cumprir os vossos próprios critérios. Apenas lamentável...

Destaques V+