Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Sporting

Empresário de Carrillo ataca Bruno de Carvalho no Twitter

09 out, 2015 - 10:35

Elio Casareto insinua falta de pagamentos, fala do Pinóquio e diz-se seguro que o Sporting vai ser campeão nacional “com BdC a treinador”.

A+ / A-

O empresário de André Carrillo, Elio Casareto, usou a sua conta pessoal no Twitter para mandar “alfinetadas” ao clube de Alvalade.

O jogador peruano mantém um diferendo com o Sporting à conta da não renovação do seu contrato, estando actualmente suspenso em Alvalade por “conduta desleal”.

Nas últimas horas, Elio Casareto, empresário de Carrillo, deixou no Twitter mensagens que visam o Sporting. Uma expressamente, duas subliminarmente.

“Acredito que o Sporting, com BdC a treinador, vai conseguir ganhar o campeonato nacional. Não tenho dúvidas”, escreveu num post.

Cerca de uma hora antes dizia: “Uma entrevista na televisão há alguns dias atrás que me fez recordar uma personagem da minha infância”. A menagem é acompanhada de uma ilustração do Pinóquio. Bruno de Carvalho deu uma entrevista na segunda-feira ao programa Prolongamento da TVI na qual falou do caso Carrillo.

A fechar, o empresário do peruano felicita a Colômbia pela vitória sobre o Peru nesta quinta-feira. Os "cafeteros" ganharam por 2-0 com um golo de outro jogador do Sporting, Teo Gutiérrez. “Parabéns Colômbia. Espero agora que paguem ao avançado tudo o que lhe devem”, partilhou Casareto.

Uma rádio colombiana noticiava em Setembro que Gutiérrez estaria insatisfeito no Sporting por questões salariais, facto negado pelo empresário do colombiano e pelo próprio jogador. O facto serviu, contudo, para Casareto lançar a insinuação.

André Carrillo, de 24 anos, tem contrato com o Sporting até ao final da presente temporada e pode, em Janeiro, comprometer-se com outro clube e sair a custo zero no final da época.

De acordo com o jornal A Bola, o principal entrave a um acordo entre as duas partes, que parece cada vez mais longínquo, esteve no facto de Carrillo não aceitar subir a sua cláusula de rescisão para os 80 milhões de euros, temendo que o valor o impedisse de sair de Alvalade.
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Miguel
    17 out, 2015 cabeceiras 02:10
    Com ou sem carrillo, o Sporting vai ser sempre o maior ! O Sporting é o nosso grande amor
  • AC
    09 out, 2015 Lx. 13:38
    Este comportamento ajuda a entender o tipo de pessoa que representa o Carrilho e o porquê da situação criada. De resto nem era preciso ser tão claro, para descobrir que estamos em presença de uma besta. É oportuno não esquecer que são estes indivíduos que dominam o mercado dos futebolistas e quem mais ganha com o negócio. E ainda há quem os defenda?
  • JosMartin
    09 out, 2015 Lisboa 12:54
    Desespero total de quem tem o futuro do Carrilho na mão! Ele sabe que está a prejudicar o seu jogador Carrilho, porque não joga e caso não o faça até ao final da época, perde valor e começa a perder a competetividade. Eles os dois sabem que meteram-se com a pessoa errada e com o Clube errado e provavelmente o Carrilho só joga depois de Junho do ano que vem noutra equipa, provavelmente na equipa B de um clube nacional. Uma grande parte dos empresários desejam receber tanto como os seus jogadores e depois dá nisto, porque não têm qualquer preocupação em prejudicar os seus jogadores em proveito próprio. Agora vem com alfinetadas mas não prova nada. Ele tem medo que esta longa história caia no esquecimento e então de vez enquando aparece estas noticias. Prove o que diz, porque o Sporting continua a ter vitórias sem o Carrilho... Provavelmente o Brasa F:C. está interessado nesse jogador LOL
  • troublemaker
    09 out, 2015 Lisboa 12:43
    Qual a diferença entre um chulo e um empresário de futebol? Dao-se alvíssaras a quem responder acertadamente. Se
  • Paulo
    09 out, 2015 Lisboa 12:41
    ó Luis, mostra lá onde ou quando o Carrillo se negou a jogar pelo scp. o problema dos sportinguistas é nao tirarem as palas. o Carrillo nunca se negou a cumprir o contrato que tem actualmente assinado, ele apenas não quer, e está tal como outro qualquer trabalhador no direito, renovar contrato com o scp. luis, diga-me la, se o seu patrao o quisesse obrigar contra a sua vontade a assinar um novo contrato com clausulas absurdas, voce assinava???
  • josé inácio
    09 out, 2015 Lisboa 12:35
    Sempre que há contratos a fazer entre jogador e clube, aparece um empresário, que ninguém conhece, a querer comissões e a receber por debaixo da mesa. Quem são estes parasitas? O que contribuem para o espectáculo? Nada. Nem sequer pagam impostos do contrato que fazem. Logo que o jogador assina, desaparecem e só voltam quando há novo contrato. Boa sorte Carrilho mas deixa-nos em paz e quando não tiveres clube de topo o empresário que te sustente.
  • desatina carreira
    09 out, 2015 queluz 11:55
    a verdade faz doer e claro que o sporting não gosta
  • Luis
    09 out, 2015 Barreiro 11:48
    Estas notícias só tem como objetivo criar conflitos...mostrem a documentação ou as provas de que p sportingnao paga. E aprendam de uma vez jogadores de futebol são trabalhadores como outros quaisqueres e tem de cumprir os contratos e sujeitos aos mesmos....se não fossem os empresários chamados de mercenarios ou sejam gostam de ganhar sem trabalharem a conta dos jogadores sugando grandes quantias aos clubes,jogadores..etc...prejudicando as carreiras profissionais de futebol...
  • José Proença
    09 out, 2015 Castelo Branco 11:41
    É incompreensível que um jogador com contrato assinado com um clube, possa subscrever contrato com outro clube, sem estar a terminar o actual. Isto tem a ver com a abertura do mercado, que na minha opinião, e esta vale o que vale, só deveria ser aberto depois de terminadas as respectivas épocas desportivas. Esta situação é caricata. O que é um empresário? Para que serve? Estes senhores ganham fortunas à custa de negócios mais ou menos dúbios, defendendo, na maior parte dos casos, os seus interesses, sem olharem à formação e à projecção que os clubes proporcionam aos jogadores. Quem é que conhecia o Carrillo antes de chegar ao SCP? Quem é que o "trabalhou" para atingir a "performance" que atingiu? Acho que deveria de haver mais consideração e mais respeito por este trabalho. Aparece agora um empresário a dar opinião e a formar juizos de valor sem ter, certamente, formação para o fazer. Tirem estas figuyras do futebol, que só estão a fomentar litigio e desacordo entre clubes, e, acima de tudo, entre pessoas.
  • psico
    09 out, 2015 abugoes 11:35
    Ó Luis, na farmácia há solução para o teu problema

Destaques V+