Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Sub-21

Vencer a Hungria para manter objectivo de apuramento em primeiro lugar

08 out, 2015 - 18:49

Seleccionador Rui Jorge projectou esta quinta-feira a recepção aos magiares, agendada para as 17h15 de amanhã, em Penafiel.

A+ / A-

Rui Jorge espera, com naturalidade, algumas "dificuldades" da parte da Hungria, no duelo que irá disputar frente à Selecção Nacional de Sub-21, mas demonstra confiança na força que as "esperanças" lusas têm vindo a demonstrar.

Na primeira jornada da fase de apuramento para o Euro 2017 da categoria, a equipa das quinas esmagou a Albânia (6-1). O seleccionador esquece, por ora, esse resultado e foca-se no presente e futuro do conjunto que comanda.

"O nosso grande objectivo é ser apurado em primeiro lugar. Esta equipa conseguiu o pleno no percurso passado e apresenta-se motivado neste grupo. Vamos perseguir esse pleno, mas o mais importante é conseguir o apuramento", afirmou Rui Jorge, esta quinta-feira, em conferência de imprensa.

O Portugal-Hungria arranca às 17h15 de amanhã, no Estádio Municipal 25 de Abril, em Penafiel. Jogo com informações na antena da Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+