Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Ministra da Justiça não vai continuar no Governo

08 out, 2015 - 17:36

“Não vou continuar no Ministério da Justiça“, disse aos jornalistas Paula Teixeira da Cruz no final da cerimónia de abertura do Ano Judicial.

A+ / A-

A ministra da Justiça, Paula Teixeira da Cruz, disse esta quinta-feira que vai deixar o cargo no próximo Executivo e que assumirá o mandato de deputada na Assembleia da República sem exclusividade.

“Não vou continuar no Ministério da Justiça“, disse aos jornalistas Paula Teixeira da Cruz no final da cerimónia de abertura do Ano Judicial, em Lisboa.

A ministra da Justiça adiantou que vai assumir “naturalmente” o mandato de deputada na Assembleia da República, mas “não em exclusividade”.

“Está fora de hipótese qualquer coisa que me dê incompatibilidade com a minha actividade profissional”, afirmou ainda.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+