Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Benfica

Lindelof. "Tenho de ter paciência para mostrar que mereço ser titular"

08 out, 2015 - 17:09

Confissão desassombrada do defesa sueco que não tem sido chamado às primeiras opções de Rui Vitória.

A+ / A-

Victor Lindelof não está minimamente incomodado com o facto de não estar a ser uma das opções regulares de Rui Vitória na primeira equipa do Benfica.

O defesa internacional Sub-21 pela Suécia, que se sagrou campeão europeu da categoria precisamente este ano, admite, sem qualquer problema, que necessita de ser paciente, acreditando que a sua oportunidade chegará. Mais tarde, ou mais cedo.

"O Benfica acredita em mim e tenho de ter paciência. Há muita competição pela titularidade, por isso tenho ficado muitas vezes de fora. Mesmo assim, tenho de ter paciência e mostrar que mereço um lugar na equipa", afirmou Lindelof, em declarações à TV4 do seu país, à margem estágio de preparação dos Sub-21 suecos para o encontro com a Estónia, a contar para a qualificação rumo ao Euro 2017.

Frisando que o emblema bicampeão nacional "acredita" nas suas capacidades, o defesa-central, que pode igualmente actuar como lateral-direito, descarta uma eventual saída da Luz.

"Não, isso não é relevante, de momento", atirou.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+