Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

“Herói do TGV” esfaqueado várias vezes

08 out, 2015 - 16:42

Spencer Stone, que chegou a estar destacado na Base das Lajes, estava nos Estados Unidos quando foi esfaqueado múltiplas vezes. O militar está hospitalizado e em estado considerado estável.

A+ / A-

Spencer Stone, que foi apelidado de “Herói do TGV” depois de ter impedido um ataque terrorista num comboio francês, está hospitalizado e em estado considerado estável depois de ter sido esfaqueado várias vezes.

O militar estava nos Estados Unidos, na cidade de Sacramento, onde agora se encontra destacado, e foi atacado fora da sua base.

A força aérea americana diz que o caso está a ser investigado mas não existem por enquanto quaisquer dados sobre o autor nem a motivação do ataque.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Eu
    08 out, 2015 Aqui 18:12
    Huuuuum!!!!!!!!!!!!!!! É que nem me passa pela ideia qula seria a motivação. Eeeeh Annnnh. Nah não me lembro de nada. Pronto.
  • Carlos Santos
    08 out, 2015 Coimbra 17:25
    Era previsível. Depois de tanta exposição por parte dos "media" não se podia esperar outra coisa.

Destaques V+