O site da Renascença usa cookies. Ao prosseguir, concorda com o seu uso. Leia mais aqui.
|
A+ / A-

Sabe defender-se? Avalie isso no Porto, em jornadas sobre cultura de segurança

08 out, 2015 - 02:18

O objectivo é formar, sensibilizar a população sobre tudo o que signifique risco e segurança nas empresas, nas habitações, na rua, segurança balnear.
A+ / A-

Arrancam esta quinta-feira no Porto as jornadas sobre cultura de segurança. Nos jardins do Palácio de Cristal, ao longo de três dias, há uma exposição e vários workshops agendados.

O público é convidado a interagir, haverá demonstrações de defesa pessoal, várias actividades de rua em torno da prevenção, segurança protecção e socorro de bens e pessoas.

O objectivo é formar, sensibilizar a população sobre tudo o que signifique risco e segurança nas empresas, nas habitações, na rua, segurança balnear.

Artur Costa, professor da Universidade Lusófona que organiza estas jornadas da segurança, confirma à Renascença que, para quem quiser, há demonstrações de defesa pessoal.

Se quiser, também poderá ficar a saber como se combatem incêndios em zonas industriais ou em habitações, porque também é prevenção e segurança.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.