Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Feira Intercasa abre portas em Lisboa com novidades

07 out, 2015 - 10:31

Lisboa Design Show, Salão Imobiliário e Festival Vintage são as principais componentes da edição deste ano. Os descontos vão entre os 10% e os 50% e no primeiro dia a entrada é gratuita.

A+ / A-

Começa esta quarta-feira a Intercasa, feira dedicada à decoração e design. A 39ª edição apresenta novidades: o Lisboa Design Show, o Salão imobiliário e o Festival Vintage.

“Além das novidades das novas colecções que os nossos expositores vão apresentar, podem beneficiar de descontos que vão de 10% a 50%. Temos novas marcas, novos sectores presentes, que vão desde o papel de parede, aos tecidos e aos revestimentos, sanitários, cozinhas, temos até parte de pinturas decorativas como o grafitti. Apresentamos este ano uma Intercasa renovada”, destaca Dália Palma, gestora de eventos da Feira Internacional de Lisboa (FIL).

Uma das originalidades é o Festival Vintage, que vai decorrer no Pavilhão 4 e onde os fãs podem encontrar os mais diversos objectos que simbolizam o conceito, desde “mobiliário, moda, gastronomia, carros”.

Uma motivação acrescida para este primeiro dia de feira é a entrada ser gratuita. “Qualquer pessoa pode entrar nos quatro pavilhões sem ter de adquirir o bilhete de entrada”, indica Dália Palma.

“Além disso, temos uma agenda extremamente dinâmica”, com “conferências, desfiles de moda”, entre outras coisas.

As portas abrem “por volta das 14h30, com cerca de 35 jovens designers”, e fecham às 22h00. A Intercasa é uma das feiras mais antigas e concorridas, a par da Bolsa de Turismo de Lisboa, e vai decorrer até domingo, dia dedicado à Africa Fashion.

A organização estima que mais de 40 mil visitantes se desloquem ao Parque das Nações, à FIL, para visitar a feira.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+