Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Aeroporto de Lisboa. Três pessoas detidas quando tentavam fazer entrar 27 quilos de cocaína

06 out, 2015 - 12:40

Os suspeitos são estrangeiros e têm idades compreendidas entre os 24 e os 33 anos. Ficaram em prisão preventiva.

A+ / A-

A Polícia Judiciária deteve no aeroporto de Lisboa dois homens e uma mulher por suspeita de tráfico. Foram apreendidos de 27 quilos cocaína, transportada por via aérea desde o Brasil até Lisboa.

Na sequência da abordagem a dois dos detidos foi possível identificar e deter o terceiro suspeito, presumível destinatário do produto.

Os indivíduos, de nacionalidade estrangeira e com idades compreendidas entre os 24 e os 33 anos, foram sujeitos a um primeiro interrogatório judicial e à aplicação das medidas de coacção adequadas, tendo todos ficado a aguardar julgamento em prisão preventiva.

A operação da Unidade Nacional de Combate ao Tráfico de Estupefacientes contou com a colaboração da Autoridade Tributária e Aduaneira.

SEF apreende dois quilos de droga

O Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF) apreendeu na segunda-feira, no aeroporto de Lisboa, dois quilos de cocaína, dissimulados no forro de uma mala de uma cidadã estrangeira proveniente do Brasil.

A passageira, de 27 anos, foi interceptada no controlo documental efectuado aos passageiros provenientes de um voo de São Paulo.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Bolinha
    06 out, 2015 Porto 17:01
    Porque não se informa a nacionalidade ?????
  • Joao Morais
    06 out, 2015 Inglaterra 14:46
    La se foi o fornecimento do benfica para esta semana.

Destaques V+