Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

José Mourinho

Despedimento? Não. Moção de confiança

05 out, 2015 - 16:15

Improvável cenário de necessidade de reforçar apoio ao titulado treinador português surge na sequência do pior momento da carreira de "Mou".

A+ / A-

O Chelsea emitiu, esta segunda-feira, um voto de confiança a José Mourinho, na sequência do pior arranque de temporada protagonizado pelo titulado treinador português.

Os "blues" ocupam um impensável 16º lugar da Premier League, após oito jornadas da prova. E, provavelmente pela primeira vez na carreira, "Mou" vê o clube com o qual tem contrato sentir a necessidade de sair a público em sua defesa.

A intenção não passa por despedir o técnico. Bem pelo contrário, até porque comunicado publicado no site dos londrinos começa por ser sintomático logo no título: "O Chelsea acredita no treinador e na equipa".

"O clube quer deixar claro que José continua a ter todo o nosso apoio. Como o próprio José disse, os resultados não têm sido suficientemente bons e o desempenho da equipa deve melhorar. No entanto, acreditamos que temos o treinador certo para dar a volta a esta temporada e que ele tem o plantel para o fazer", pode ler-se na referida nota.

Figura icónica da história do Chelsea, José Mourinho, de 52 anos, conquistou já três títulos de campeão inglês. Na primeira passagem por Stamford Bridge, foram dois (2004/2005 e 2005/06). Na segunda, na época transacta, o regresso ao sucesso.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • rosinda
    06 out, 2015 palmela 00:10
    o chelsea deu um voto de confiança ao mourinho pelo trabalho antes desenvolvido e os portugueses votaram na coligaçao pelo mesmo motivo!

Destaques V+