Tempo
|
A+ / A-

Iker Casillas

"Adaptação ao FC Porto está a ser boa". E sem arrependimentos

05 out, 2015 - 16:07

Guarda-redes dos azuis e brancos confessa que não foi fácil mudar o "chip" que trazia de largos anos de representação do Real Madrid, mas garante estar feliz no Dragão.

A+ / A-

Iker Casillas reiterou, esta segunda-feira, que continua a não estar nada arrependido de ter trocado o Real Madrid pelo FC Porto, sublinhando a importância do destino que a vida de cada um determina.

À margem da apresentação de uma campanha da Arriaga Associados, empresa de advogados que é representante do guardião espanhol no processo que instaurou ao Bankia, Casillas confessou que não foi propriamente fácil "mudar o 'chip' ", quando abandonou a capital espanhola. Mas a realidade é que, agora, está a voltar a tomar o gosto de jogar futebol.

"Não me arrependo de nada, nem de não o ter feito antes. As coisas acontecem quando têm que acontecer. É uma mudança na minha vida, tudo tem um período de adaptação mas penso que a minha está a ser boa. Não é fácil mudar o 'chip', estive lá muitos anos, com muitas vivências e jogos. Agora estou a voltar a desfrutar do que é jogar futebol, numa etapa diferente da anterior", afirmou o internacional espanhol e uma das mais sonantes contratações do futebol português, em declarações aos jornalistas.

Keylor Navas com voto de confiança de peso

O guarda-redes costa-riquenho Keylor Navas assumiu o lugar deixado vago por Iker Casillas, na baliza do Real Madrid e, ontem, foi decisivo para o empate averbado pelos "merengues" no dérbi frente ao Atlético de Madrid, defendendo uma grande penalidade.

Observando à distâncoa, o espanhol tece rasgados elogios a Navas. "Estou muito feliz por ele, está a fazer uma boa temporada naquela que foi um posto complicado nos últimos anos. Com a experiência que tem certamente fará um bom trabalho", completou.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+