Tempo
|
A+ / A-

Euro 2016

Mark Clattenburg apita Portugal-Dinamarca

05 out, 2015 - 14:33

O jogo é esta quinta-feira, às 19h45, no Municipal de Braga. Relato na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

A+ / A-

A UEFA nomeou o inglês Mark Clattenburg para o Portugal-Dinamarca, de quinta-feira, jogo que pode dar qualificação da selecção nacional para o Euro 2016. Para que tal aconteça é necessário, pelo menos, o empate.

Clattenburg, de 40 anos, vai apitar um jogo da selecção nacional pela segunda vez na sua carreira, e de novo no Minho. Em 2010, esteve no 4-4 com o Chipre, em Guimarães.

O Portugal-Dinamarca está agendado para as 19h45 de quinta-feira, em Braga. Jogo com relato na Renascença e acompanhamento em rr.sapo.pt.


Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+