Tempo
|
A+ / A-

Selecção Nacional

Empatar chega, mas Moutinho só pensa em vencer

05 out, 2015 - 12:55

O médio do Mónaco deverá voltar ao onze de Fernando Santos, depois de ter falhado o desafio com a Albânia, devido a lesão. Portugal defronta a Dinamarca, na quinta-feira, em Braga.

A+ / A-
Empatar chega, mas Moutinho só pensa em vencer
Empatar chega, mas Moutinho só pensa em vencer

Consciente de que o empate frente à Dinamarca chega para garantir o apuramento para o Euro 2016, João Moutinho explica que a selecção nacional quer outro resultado. "Sabemos que o empate chega, mas não é esse o resultado que queremos. Vamos para todos os jogos para ganhar", diz o jogador, em declarações à chegada à concentração, em Braga.

O médio do Mónaco alerta que do outro lado estará uma equipa "a lutar pelo apuramento". "Será difícil. A Dinamarca tem uma grande selecção, tem grandes jogadores. Temos que mostrar mais vontade e temos que garantir a qualificação já neste jogo", defende.

Moutinho apela ao apoio dos portugueses que vão esgotar o Municipal de Braga. O médio deverá voltar ao onze de Fernando Santos, depois de ter falhado a deslocação à Albânia, devido a lesão.

O Portugal-Dinamarca, a contar para a fase de apuramento para o Euro 2016, está agendado para esta quinta-feira, às 19h45. Jogo com relato na Renascença e acompanhamento ao minuto rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+