Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Fórmula 1

Rosberg não atira a toalha ao chão

05 out, 2015 - 10:58

Domingo é dia de Grande Prémio da Rússia. O piloto alemão espera aproximar-se de Hamilton.

A+ / A-

A cinco corridas do final do Mundial de Fórmula 1, Nico Rosberg está a 48 pontos do seu companheiro de equipa, e líder do Mundial, Lewis Hamilton, mas continua com esperanças de conquistar o título.

Em declarações publicadas no site da Mercedes AMG F1, o alemão reconhece que "a distância é relativamente grande, mas ainda não está acabado". "Eu não desisto da luta pelo campeonato e a forma como recuperei em Suzuka mostra isso", refere o piloto.

Rosberg argumenta que o desempenho da equipa durante toda a temporada alimenta, ainda mais, as suas expectativas de estar na luta com Hamilton até às últimas curvas.

O GP da Rússia, no circuito de Sochi, é este domingo. Ficarão por disputar quatro corridas: Estados Unidos, México, Brasil e Abu Dhabi.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+