Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Michelle perde mais quatro lugares

05 out, 2015 - 09:47

Serena Williams já pôs a raquete a descansar. Situação que não a impedirá de terminar o ano na liderança do ranking.

A+ / A-

Michelle Larcher de Brito caiu quatro posições no ranking WTA. A melhor tenista portuguesa ocupa, agora, o lugar 211 da classificação. Michelle continua sem competir, devido a uma lesão no pulso direito, e essa ausência está, por consequência, a prejudicar o seu ranking.

A distância para as compatriotas é, no entanto, muito grande. Inês Murta, número dois nacional, está na posição 775 (-9). Maria João Koehler surge no lugar 917 (-3).

Na liderança do ranking continua Serena Williams. A norte-americana anunciou que não vai competir mais em 2015, mas tal facto não a impedirá de terminar o ano na frente. Halep e Sharapova são as mais directas perseguidoras, mas uma distância considerável.

Há várias alterações no top-10, com maior destaque para Garbiñe Muguruza e Karoline Pliskova. A espanhola subiu três lugares e é, agora, a número cinco do mundo. Pliskova entra directamente para o top-10, instalando-se na nona posição (+3). Angelique Kerber também subiu três lugares e fecha a classificação das primeiras dez.

Safarova (sexta), Pennetta (sétima) e Radwanska (oitava) desceram uma posição.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+