Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Sérgio Conceição

"Temos muito trabalho pela frente"

04 out, 2015 - 23:07

O treinador do Guimarães, Sérgio Conceição, assume "jogo mau" da equipa e diz que o Vitória tem muito para trabalhar.

A+ / A-

A derrota em Alvalade foi pesada, mas Sérgio Conceição diz que não é hora de apresentar desculpas. "Não tenho de pedir desculpas, tenho de apresentar resultados", declarou o treinador no final do jogo com o Sporting, do qual saiu derrotado por 5-1.

"Foi um jogo mau da nossa parte. Sofremos um golo aos 10 minutos, oferecemos o segundo. A equipa sentiu-se intranquila devido ao passado recente", analisou Sérgio Conceição, para completar: "Há muito trabalho pela frente".

"Entrámos na segunda parte com uma postura diferente, a tentar ligar melhor os sectores, mas aconteceu a expulsão e aí o jogo acabou", analisou o técnico em declarações à SportTv.

Sérgio Conceição vê na paragem que se segue no campeonato uma oportunidade para organizar a casa. "Vai ser importante para trabalhar a equipa", assumiu.

O treinador do Vitória assume a responsabilidade pelo resultado e fecha com uma mensagem de esperança: "Estou aqui para mudar algo que não estava bem. Vamos dar a volta. Voltou a dizer que no final os adeptos vão estar contentes, com certeza".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+