Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Jesus satisfeito, convoca os adeptos. "Precisamos cada vez mais deles"

04 out, 2015 - 22:50

Jorge Jesus deu nota positiva ao jogo que a equipa fez este domingo e não estranhou a ausência de Bruno de Carvalho no banco. "Foi como se lá estivesse", declarou o técnico.

A+ / A-
Jesus dedica vitória a Bruno de Carvalho
Jesus dedica vitória a Bruno de Carvalho

Jorge Jesus gostou da exibição do Sporting este domingo, num encontro que terminou com uma goleada de 5-1 imposta ao Vitória de Guimarães.

"Foi um bom jogo. Teve momentos muito bons. O João Mário joga muito bem ali [sobre a direita]. O lado direito foi muito forte e com os golos as coisas tornaram-se mais fáceis", declarou Jesus à SportTv no final da partida.

O treinador do Sporting não deixou de apontar alguns erros. "A equipa desconcentrou-se um bocadinho com o 5-0 e não pode ser", avisou.

Jesus deixou os "parabéns aos jogadores e aos adeptos", reservando a estes boa parte das declarações que se seguiram.

"Precisamos cada vez mais deles. As grandes equipas precisam de grandes massas associativas", para à frente acrescentar: "Precisamos que a família sportinguista esteja unida em prol do Sporting".

Jorge Jesus destacou o desempenho da sua equipa dentro de portas: "O Sporting fez um início de campeonato muito bom. Vencemos o primeiro título e estamos em primeiro. Era esse o objectivo e cumprimos. Vamos ver se temos capacidades para continuar por lá. Eu acredito que sim", afiançou.

A ausência de Bruno de Carvalho

No banco Jorge Jesus não teve este domingo a companhia de Bruno de Carvalho que decidiu não ir ao estádio enquanto estiver suspenso no âmbito de um processo disciplinar movido depois do Boavista-Sporting.

Jorge Jesus "não" estranhou a ausência. ""É como se estivesse. Passou a manhã toda com a equipa. Há uma união muito forte no grupo", garantiu o técnico.

O campeonato vai parar três semanas e o Benfica é o próximo adversário dos leões. Jesus preferiu destacar que a paragem, motivada por compromissos das selecções, também tem aspectos positivos. "O importante é aproveitar para recuperar alguns jogadores como o Ewerton ou como o Bruno Paulista", exemplificou.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+