Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Julen Lopetegui

FC Porto soube "esperar o seu momento"

04 out, 2015 - 20:20

O treinador do FC Porto considera que a equipa fez o suficiente para marcar logo na primeira parte e que o resultado é merecido para a sua equipa.

A+ / A-
FC Porto soube "esperar o seu momento"
FC Porto soube "esperar o seu momento"

Julen Lopetegui considerou, no final do encontro entre o FC Porto e o Belenenses, que os quatro golos marcados pelos azuis e brancos foram "merecidíssimos". Vitória justa e indiscutível, para o técnico do FC Porto, que entende que a sua equipa podia ter saído para intervalo já em vantagem.

"Na primeira parte não tivemos tanto acerto com a baliza, mas tivemos oportunidades claras", analisou na flash interview da SportTv.

"A equipa soube trabalhar o jogo e esperar o seu momento", avaliou ainda o técnico espanhol que justificou a entrada de Danilo e não de Indi para o lugar de Maicón com a necessidade de dar mais velocidade ao jogo sem comprometer a segurança.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+