Tempo
|
A+ / A-

Acidente fere cinco bombeiros em Serpa

04 out, 2015 - 17:21

Operacionais deslocavam-se para Pias onde tinha deflagrado um incêndio. Despiste ocorreu pouco antes das 14h30 na EN 255.

A+ / A-

Cinco bombeiros da corporação de Beja ficaram feridos, três deles com gravidade, num acidente ocorrido quando se deslocavam para o combate a um incêndio, segundo o Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS).

Fonte da GNR adiantou à Lusa que a viatura de combate a incêndios florestais se despistou e, de seguida, capotou.

Os cinco bombeiros feridos foram transportados para as urgências do hospital de Beja.

O acidente ocorreu pouco antes das 14h30 na Estrada Nacional 255, a cerca de três quilómetros de Pias, no concelho de Serpa, para onde os bombeiros se deslocavam para combater um incêndio.

O fogo que deflagrou na zona de Pias, foi considerado extinto às 14h58, indicou a fonte do CDOS de Beja.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+