Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Ténis de mesa

Marcos Freitas perde final do Europeu

04 out, 2015 - 17:09

O português perdeu perante o primeiro cabeça-de-série do torneio, Dimitrij Ovtcharov, o mesmo que eliminou Tiago Apolónia nas meias-finais.

A+ / A-

Marcos Freitas perdeu, este domingo, a final de singulares masculinos do Campeonato Europeu de Ténis de Mesa diante de Dimitrij Ovtcharov.

O alemão venceu por 4-1, com os parciais de 14-12, 9-11, 11-9, 11-4 e 11-6. Marcos Freitas, segundo cabeça-de-série do torneio, sai da Rússia como vice-campeão europeu.

Ovtcharov foi o "carrasco" dos mesatenistas portugueses: eliminou Tiago Apolónia nas meias-finais e derrotou Marcos Freitas na final.

Portugal sai desta competição com uma medalha de ouro, conquistada por João Monteiro, em pares, uma de prata, para Marcos Freitas e duas de bronze, para Tiago Apolónia e Yu Fu, em singulares masculinos e femininos, respectivamente.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+