Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Portas foi o primeiro líder partidário a votar

04 out, 2015 - 10:21

A "situação muito difícil" do país, de há quatro anos, está ultrapassada, proclamou o número dois da coligação de Governo, à saída da assembleia de voto.

A+ / A-

O presidente do CDS-PP, Paulo Portas, foi o primeiro líder partidário a exercer o seu direito de voto. Fê-lo por volta das 8h30.

À saída da assembleia de voto, Portas defendeu hoje que os portugueses podem, nestas eleições legislativas, "fazer as suas escolhas com a liberdade recuperada e em consciência", já que a "situação muito difícil" do país, de há quatro anos, está ultrapassada.

"Há quatro anos, Portugal estava sob assistência externa e numa situação muito difícil. O que os portugueses conseguiram, pelo seu país, por Portugal, foi muito importante e hoje podem fazer as suas escolhas com a liberdade recuperada e em consciência, como entenderem", afirmou Paulo Portas, que falava aos jornalistas após ter exercido o seu direito de voto no Centro Comunitário da Madragoa, em Lisboa.

Paulo Portas afirmou esperar "que haja uma boa participação" nestas eleições. "Pela minha parte, a atitude que tenho bate certo com o nome desta rua, que como sabem é Rua da Esperança", adiantou.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Este pavão
    04 out, 2015 pt 17:06
    gosta muito de mostrar as chapeladas, armado em pavão! Isso sabe ele fazer, para enganar os tolos!

Destaques V+