Emissão Renascença | Ouvir Online
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Francisco
    02 out, 2015 22:12
    Como é possível alguém votar num primeiro ministroque não paga segurança social que aumentou a dívida do país e o desemprego que seguramente esta perto dos vinte por cento...mais factos para que....
  • JoseGomesLisboa
    02 out, 2015 Lisboa 21:25
    Até a Zita Seabra desta vez apoia o Passos!! Zita foi uma dos fundadores do pcp. Será porque o costa=socrates?
  • anibal franco
    02 out, 2015 matosinhos 20:53
    se ganhar a coligacao ou o ps isto vai continuar na mesma desde ha 40 anos, por isso para resolver todas estas questoes temos que forcosamente que mudar para os partidos que nunca nos roubaram e nao querem saber dos portugueses so querm saber da clientela que esta estimada em 3 milhoes de portugueses o resto e paisagem.Nao tenham medo mede de opiniao enquanto e tempo , tenho 60 anos e nao tenho medo de querer viver uma vida mais tranquila. RUA COM O PS E COLIGACAO.
  • José
    02 out, 2015 Sintra 20:49
    Toda a comunicação social devia preocupar-se em informar o público quais são os partidos que compõem a PàF, não é por nada, é que há muita gente que vai votar na PàF e não faz ideia que está a votar em PSD/CDS.
  • João Reis
    02 out, 2015 Portimão 20:44
    Votar no Partido Socialista, o resto a da direita é ainda os restos do fascismo "Salazar e Marcelo"
  • borda d`agua
    02 out, 2015 Baroca 19:56
    Cheira-me a dinheiro fresco.....
  • emaria
    02 out, 2015 porto 19:36
    o psd não tem programa. como comparar? enganar os eleitores. não vale
  • Marco Almeida
    02 out, 2015 Lisboa 19:31
    Alguns comentários são espectaculares... Eu voto (ou não) PSD/CDS!! Porquê? Por exclusão de partes: PS: Ultimo mandato foi dos piores da história... será que o povo esquece assim tão rápido? Obras megalómanas, negociatas atrás de negociatas e um ex primeiro ministro PRESO!!! Mário Soares e seguidores fizeram a "cama"ao António Seguro (que tinha bom-senso e poderia ser uma solução) para colocar António Costa para continuarem nesta sede de poder independentemente das consequências para os Portugueses. Como alguém pensa votar nesta corja é para mim um mistério... BE e PCP: "O povo é burro e vota sempre nos mesmos" isto e das principais frases dos apoiantes... O povo vota sempre nos mesmos porque estes partidos são incompetentes/inconsequentes. Existem para ser do contra, não é para governar...Independentemente da medida do Governo ser boa ou má eles são contra... e depois têm soluções completamente irrealistas de quem sabe que não vai governar e como tal não tem de as justificar... Renegociar a divida... não é possível? Não pagamos, saímos da UE!! Como fazemos isso e as consequências? Pois isso já não sabem... Aumentamos os salários dos pobres e taxamos as fortunas!! Óptimo, eu também sou pobre mas como fazemos isso? Para terminar NÂO SOU DO PSD mas fizeram algumas coisas boas numa situação delicada, a única ponderação é se perco 10 min para ir votar a saber que estou a "dar" 3€ do dinheiro dos contribuintes a esta não menos "corja"...
  • Zé Povinho
    02 out, 2015 Alverca 19:04
    Não voto no PS PSD CDS vivo feliz e de consciência tranquila , pago os mesmos impostos que todos os outros, levo os mesmos cortes que os outros , mas não vivo arrependido.
  • Manel das Coves
    02 out, 2015 Alverca 19:00
    Como é possível, uma coligação sem projeto, sem orçamento, sem ideias, ganhar as eleições ?. só em Africa.

Destaques V+