A+ / A-

Caparica. ​Corpo de um homem dá à costa na Praia da Bela Vista

16 set, 2018 - 10:21

A Polícia Marítima da Costa de Caparica tinha sido contactada, no sábado, por uma pessoa do local de trabalho do homem em causa, por este não ter comparecido ao serviço.
A+ / A-

O corpo de um homem de 45 anos foi encontrado, nesta madrugada, na Praia da Bela Vista, na Costa de Caparica, disse à Lusa fonte do piquete de serviço da Polícia Marítima local.

A Polícia Marítima da Costa de Caparica, no concelho de Almada, distrito de Setúbal, tinha sido contactada, no sábado, por uma pessoa do local de trabalho do homem em causa, por este não ter comparecido ao serviço, referiu a mesma fonte.

Em seguida, a Polícia Marítima da Costa de Caparica iniciou buscas e encontrou o corpo, já cadáver, às quatro da manhã deste domingo, numa área não concessionada do areal da Praia da Bela Vista.

A mesma fonte adiantou à Lusa que o corpo vai ser removido para a morgue, estando a Polícia Judiciária a investigar as circunstâncias do incidente.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.