A+ / A-

Brasil. Bolsonaro sobe, Haddad também

14 set, 2018 - 23:35

A primeira volta das presidenciais no Brasil é a 7 de outubro e a segunda volta realiza-se a 28.
A+ / A-

Jair Bolsonaro, candidato de extrema-direita no Brasil, sobe para 26% nas intenções de voto para as eleições presidenciais.

Segundo o estudo da Datafolha, Bolsonaro subiu dois pontos percentuais em relação à sondagem anterior, conhecida na segunda-feira.

É a segunda sondagem desde o ataque contra o candidato, que continua hospitalizado, e a primeira desde que Fernando Haddad é o candidato oficial do PT.

Haddad, ex-ministro da Educação e ex-presidente da Câmara de São Paulo, também sobe mas de 9 para 13%.

Igualmente com 13% está Ciro Gomes, de centro-esquerda. Já com 9% segue Geraldo Alckmin à frente da ambientalista Marina Silva com 8%.

A primeira volta das presidenciais no Brasil é a 7 de outubro e a segunda volta realiza-se a 28.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.