A+ / A-
Premier League

Marco Silva afasta polémica e diz estar apenas "concentrado no próximo jogo"

14 set, 2018 - 16:05

Em causa está a investigação da Premier League sobre uma possível abordagem ilegal de Everton a Marco Silva, na temporada passada.
A+ / A-

Marco Silva, atual treinador do Everton, admite estar apenas "concrentado no próximo jogo", quando questionado sobre a investigação em relação a um alegado contacto ilegal dos "toffees" quando ainda orientava o Watford.

Em causa está a notícia da BBC, que dá conta que a Premier League abriu uma investigação sobre uma possível abordagem ilegal de Everton a Marco Silva, na temporada passada.

"Não tenho opinião sobre o assunto, estou calmo com a situação e o meu foco está no que é importante para o clube, e isso é o próximo jogo", disse o técnico, em conferência de imprensa.

Questionado sobre se teme consequências negativas como resultado da investigação, Marco Silva diz "nem sequer ler nada sobre o assunto", pois não é "importante" para a equipa.

O técnico português foi contactado pelo Everton a meio da temporada passada, enquanto ainda orientava o Watford. Os clubes não acertaram negócio, Marco Silva ficou no leme dos "hornets", mas acabou por ser demitido pouco depois, em janeiro, sendo que o contacto com o Everton deu o mote para o fim das relações.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.