A+ / A-

Despiste de automóvel causa um morto e um ferido no Porto

14 set, 2018 - 12:47

O acidente ocorreu na rua de Contumil, freguesia de Campanhã.
A+ / A-

Um homem aparentando 80 anos morreu e uma mulher de idade similar ficou ferida com gravidade na sequência do despiste de uma viatura no Porto, disse à agência Lusa fonte do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM).

Segundo a fonte, quando as equipas do INEM chegaram ao local do acidente, as duas pessoas estavam encarceradas na viatura em estado grave e o homem, já em paragem cardiorrespiratória, acabou por morrer ali.

A mulher, também com ferimentos graves, foi levada para o Hospital de Santo António, com acompanhamento médico.

O acidente ocorreu pelas 09h51 na rua de Contumil, na freguesia de Campanhã, na zona oriental do Porto, em circunstâncias não apuradas.

O INEM enviou ao local duas viaturas médicas, oriundas dos hospitais de Santo António e de Pedro Hispano, uma ambulância de Suporte Imediato de Vida, uma moto de emergência médica e uma ambulância dos bombeiros.

A página na internet da Proteção Civil indica que para o local foram destacados 22 operacionais, apoiados por nove viaturas.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Queirós
    14 set, 2018 Sequeira 17:58
    Por alguma razão lhe chamam "mata velhos". Só uma pequena observação, os "mata velhos" não são veículos automóveis!!