A+ / A-
FC Porto

Lopetegui diz que interesse em Herrera "é uma invenção"

14 set, 2018 - 12:16

O treinador do Real Madrid confirma que esteve na cidade do Porto, mas nega que tenha sido para ver o jogador mexicano.
A+ / A-

Julen Lopetegui desmentiu as notícias de que esteve no Porto para tentar contratar Hector Herrera. O treinador confirmou que esteve na cidade, mas com a família e não viu Herrera. "É uma invenção. É verdade que fui ao Porto, mas fui com a minha família e não vi o Hector. Não vou opinar sobre isso, porque não é verdade", disse Lopetegui, quando questionado sobre que poderia o mexicano acrescentar ao Real Madrid.

Herrera está em fim de contrato com o FC Porto e foi associado a um interesse do clube espanhol, agora desmentido por Lopetegui.

Em entrevista ao jornal "O Jogo", o empresário do médio mexicano, Gabriel Moraes, já tinha esclarecido que não havia fundamento para as notícias que davam conta da possibilidade de Herrera deixar o Dragão em janeiro.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.