A+ / A-

Fisco espanhol exige 1,2 milhões de euros a Modric

14 set, 2018 - 10:12

O caso diz respeito ao ano de 2012, quando o croata trocou o Tottenham pelo Real Madrid.
A+ / A-

A Autoridade Tributária espanhola exige o pagamento de cerca de 1,2 milhões de euros a Modric. De acordo com o "El Mundo", o croata é acusado de defraudar o Fisco no exercício de 2012, quando se transferiu do Tottenham para o Real Madrid.

Modric pagou o referente aos quatro meses que esteve em Espanha e foi tributado no Reino Unido nos outros oito meses. No entanto, é entendimento da Autoridade Tributária que o jogador deveria ter pago impostos integralmente em Espanha.

Eleito o melhor jogador do ano, pela UEFA, Modric cumpre a sétima temporada no Real Madrid e o seu caso junta-se a muitos outros de jogadores investigados pelo Fisco. Ronaldo, Mourinho, Ricardo Carvalho, Messi, Fábio Coentrão estão entre os visados.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.