A+ / A-

Cheryshev ilibado da acusação de doping

13 set, 2018 - 15:44

A Agência Mundial Antidoping arquivou o caso da possível utilização de substâncias proíbidas pelo extremo russo por "falta de provas".
A+ / A-

A Agência Mundial Antidoping arquivou o caso da possível utilização de substâncias proíbidas por parte de Cheryshev.

A confirmação veio do próprio jogador russo, que publicou nas suas redes sociais uma carta recebida do Ministério da Cultura e Desporto, que admitiu "não existirem provas de conduta irregular".

"Foi realizada uma investigação, que terminou com o arquivo do caso por não existirem provas de conduta irregular".

Os alarmes soaram na semana passada, quando a imprensa russa avançou que o avançado estava a ser investigado pela utilização não-autorizada de hormonas de crescimento para recuperar de uma lesão.

A Federação Russa desmentiu entretanto o rumor, e afirmou que Cheryshev recebeu um mero tratamento de transfusão de plasma.

Cheryshev foi uma das principais figuras da caminhada inesperada da Rússia no Mundial 2018. A equipa comandada por Stanislav Cherchesov caiu nos quartos-de-final para a finalista Croácia, nos penáltis.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.