A+ / A-

João Mário é uma das soluções para resolver o problema do Inter

13 set, 2018 - 10:23

O clube italiano tem de fazer 40 milhões de euros até junho, de forma a cumprir as regras do "fair-play" financeiro da UEFA.
A+ / A-

O Inter de Milão está sob vigilância da UEFA e o jornal "Corriere dello Sport" informa que o clube está obrigado a encaixar 40 milhões de euros até junho para não ser penalizado, por incumprimento das regras do "fair-play" financeiro.

É neste contexto que João Mário surge como uma das soluções. O médio português não está entre as opções principais de Luciano Spalletti e deverá ser transferido, no mercado de inverno. A expetativa, de acordo com a notícia, é que o Inter possa fazer cerca de 20 milhões de euros. João Mário custou 40 milhões aos italianos.

Gabriel Barbosa, avançado que foi cedido, sem sucesso, ao Benfica, e agora brilha no Santos, é outro jogador para transferir. O internacional brasileiro poderá render cerca de 15 milhões de euros. Dalbert, que em Portugal jogou no Académico de Viseu e no Vitória de Guimarães, foi contratado ao Nice, na temporada passada, mas também deverá deixar o clube.

O Inter começou a época aos soluços, com uma vitória, um empate e uma derrota. Ao cabo de três jornadas, a equipa de Milão ocupa o nono posto da tabela.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.