A+ / A-
FC Porto

Sérgio Oliveira e Aboubakar de regresso ao Olival

11 set, 2018 - 15:02

Dragões explicam lesão do avançado camaronês que se lesionou num treino da seleção. Conceição chamou ainda quatro "bês" para a sessão.
A+ / A-

O FC Porto realizou mais uma sessão de treino, esta terça-feira, que contou com o regresso de Aboubakar e Sérgio Oliveira.

O internacional luso treinou com o restante plantel, enquanto que o camaronês realizou tratamento e trabalho de ginásio devido a uma contusão no joelho esquerdo.

Sérgio Conceição continua a não poder contar com seis internacionais, Bruno Costa e Diogo Leite (Portugal Sub-21), Felipe e Éder Militão (Brasil), Marega (Mali) e Chidozie (Nigéria) e os lesionados Diogo Costa (trabalho de ginásio e treino condicionado), Mbemba (tratamento e trabalho de ginásio), André Pereira (tratamento e trabalho de ginásio), Soares (tratamento e trabalho de ginásio).

Para colmatar as onze ausências, Conceição chamou quatro "bês" para o treino da equipa principal: Diego Landis, Pedro Justiniano, Diogo Bessa e Madi Queta

Os dragões voltam a treinar na quarta-feira, às 10h00. O FC Porto recebe o Chaves na sexta-feira, às 20h30, em partida a contar para a primeira jornada do Grupo C da Taça da Liga.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.