A+ / A-

Nakajima assiste na vitória do Japão sobre a Costa Rica

11 set, 2018 - 12:52

Seleção nipónica venceu a Costa Rica por 3-0, num amigável disputado em Osaka. O extremo do Portimonense foi titular pela seleção pela primeira vez e celebrou o feito com uma assistência.
A+ / A-

Shoya Nakajima, médio do Portimonense, esteve em destaque na vitória do Japão sobre a Costa Rica por 3-0.

O médio somou a sua terceira internacionalização pela seleção, já tinha marcado um golo, mas estreou-se como titular esta terça-feira.

Nakajima foi decisivo na partida e assistiu o primeiro golo, aos 16 minutos. O médio do Portimonense bateu o canto que Sasaki respondeu positivamente.

O segundo golo surgiu já no segundo tempo, aos 67 minutos, por Minamino. A goleada foi consumada em aos 93 minutos, por Ito.

Nakajima foi substituído aos 75 minutos por Jun Amano.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.