A+ / A-
Sporting

Primeiro dia de Varandas marca regresso ao relvado de Mathieu

10 set, 2018 - 19:17

O novo presidente do Sporting já reuniu com equipa técnica, "staff" e departamento clínico. O central francês está mais perto do regresso à ação.
A+ / A-

Jérémy Mathieu regressou ao relvado esta segunda-feira, dia que marcou a estreia em funções do novo presidente do Sporting, Frederico Varandas.

O central francês participou no treino que marcou a reintegração de Sebastián Coates, que regressou após ter estado em representação da seleção do Uruguai. Bas Dost continua ausente, a realizar tratamento.

Varandas reuniu, na Academia, com a equipa técnica liderada por José Peseiro, assim com com alguns elementos do "staff" e com o departamento clínico, que liderou até meados de maio. Beto, "team manager", e Hugo Viana, diretor para as relações internacionais - e que irá manter-se próximo da equipa principal -, acompanharam o líder leonino e ainda assistiram ao treino.

Na quinta-feira, quando todos os jogadores já estiverem disponíveis, Varandas terá reunião com todo o plantel.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.