A+ / A-

Saidy Janko apresentado em Nottingham. "Clube com muita história"

10 set, 2018 - 16:11

O lateral esquerdo foi contratado pelo FC Porto neste defeso por três milhões de euros vindo do Saint-Étienne, e assinou um contrato válido por quatro temporadas.
A+ / A-

Saidy Janko, lateral direito emprestado pelo FC Porto ao Nottingham Forest, foi apresentado esta segunda-feira no emblema inglês.

"Estou feliz por estar aqui, é um clube enorme com muita história. Adoro o futebol inglês e sei que o treinador tem sido bem sucedido. Tudo junto, não tive de pensar muito para vir", começou por dizer o suíço em conferência de imprensa.

O futebol britânico não é estranho para Saidy, que já passou pelo Manchester United, Bolton Wanderers, Barnsley e Celtic de Glasgow. "Desde que tenho 17 anos que joguei quase sempre em Inglaterra. Conheço o Championship e estou ansioso por começar".

Janko descreveu-se ainda como um jogador "ofensivo" e que pode jogar "do lado esquerdo, se necessário".

O lateral direito foi contratado pelo FC Porto neste defeso por três milhões de euros vindo do Saint-Étienne e assinou um contrato válido por quatro temporadas, até 2022.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.