A+ / A-

EUA. Cinco feridos em tiroteio numa discoteca em Memphis

10 set, 2018 - 11:37

Quatro foram levados para o hospital. A discoteca Purple Haze já tinha sido alvo de uma troca de tiros, em março. Na altura, morreu uma mulher.
A+ / A-

Um tiroteio numa discoteca em Memphis, nos Estados Unidos, feriu cinco pessoas, quatro vítimas de tiros.

O incidente ocorreu na madrugada desta segunda-feira, às 4h00 locais (10h00 em Portugal).

Os tiros aconteceram apenas dentro da discoteca Purple Haze, sendo que a televisão local WREG News noticia que não há marcas de balas fora do edifício.

Também em Memphis, um homem foi atingido a tiro à porta de um supermercado, na noite de domingo, antes do tiroteio na discoteca. O homem ficou ferido com gravidade e, segundo o canal Fox News 13, uma divisão local em Memphis da cadeia televisiva Fox News, está em risco de vida. Não há informação sobre se os acontecimentos estão ligados.

A polícia já se encontra no local, e não existe de momento mais informação sobre os autores do tiroteio ou sobre o estado das vítimas, que já foram encaminhadas para hospitais locais.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.