A+ / A-

Hiddink é o novo selecionador sub-21 da China

10 set, 2018 - 09:52

Treinador de 71 anos está sem clube desde que orientou de forma interina o Chelsea em 2015/16.
A+ / A-

A Federação Chinesa de Futebol anunciou Guus Hiddink como o novo selecionador da equipa de sub-21, que vai disputar a qualificação para os Jogos Olímpicos de 2020, em Tóquio.

O técnico holandês já tinha estado presente nas bancadas da partida entre a China e Myanmar e firmou esta segunda-feira o vínculo, que, segundo a imprensa, durará até 2021.

O treinador de 71 anos leva já mais de 30 anos de carreira, e conta com passagens por clubes como Chelsea, Fenerbahçe, Real Madrid, Valência, Anzhi e PSV, onde venceu uma Liga dos Campeões na temporada de 1987/88.

A nível de seleções, Hiddink orientou a Holanda, Coreia do Sul, Austrália, Rússia e Turquia. O holandês está sem clube desde 2015/16 quando assinou pelo Chelsea a meio da temporada para substituir José Mourinho.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.