Tempo
|
A+ / A-

Bélgica. Encontrado corpo de jovem português desaparecido há quatro dias

10 set, 2018 - 09:01

Segundo a imprensa belga, o corpo foi encontrado domingo na floresta em Soignes, perto de Bruxelas.

A+ / A-

O corpo de um jovem estudante português que estava desaparecido desde quinta-feira em Bruxelas foi encontrado no domingo à noite, noticia a imprensa belga.

O corpo de Miguel Amorim de Lemos foi encontrado por pessoas que passeavam na floresta de Soignes, uma grande área florestal na capital belga, junto à qual o seu telemóvel tinha sido utilizado pela última vez e onde a polícia tinha já feito uma batida.

Segundo os relatos, a autópsia terá lugar ainda hoje para averiguação das circunstâncias da morte.

A polícia federal belga tinha lançado no sábado um apelo para encontrar o jovem de 21 anos, visto pela última vez na Universidade Livre de Bruxelas, onde estudava.

De acordo com as autoridades belgas, Miguel Amorim Lemos foi visto pela última vez na quinta-feira de manhã, na universidade.

Por volta das 11h00 de quinta-feira (10:00 em Lisboa), atendeu um telefonema.

O estudante, filho de pais portugueses, é descrito como tendo 1,97 metros, uma estrutura física magra, cabelos encaracolados e olhos castanhos. O comunicado das autoridades belgas precisava que Miguel Amorim Lemos, que vivia na região da Valónia, a cerca de 40 quilómetros de Bruxelas, tinha por hábito passear na zona da floresta de Soignes.


Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+