A+ / A-

Sané abandona concentração da seleção por "motivos pessoais"

07 set, 2018 - 15:51

Extremo foi substituto na partida de quinta-feira frente à França, e o abandono da concentração surge poucas horas depois das duras críticas do capitão de equipa, Toni Kroos.
A+ / A-

A Federação Alemã confirmou que o médio Leroy Sané abandonou a concentração da seleção por "motivos pessoais"

"Depois de dialogar com o selecionador Joachim Low, o jogador Leroy Sané abandonou o hotel da seleção em Munique por motivos pessoais e não vai estar disponível para a partida frente ao Peru", por ler-se ainda no tweet da federação.

Sané foi substituto na partida de quinta-feira frente à França. A saída do extremo do Manchester City da concentração surge um dia depois das críticas de Toni Kroos.

"Às vezes parece que para ele é igual se ganharmos ou perdermos. Tem tudo para ser um jogador de classe mundial, mas é preciso dizer-lhe que tem de jogar melhor", disse o capitão da seleção, em conferência de imprensa.

Na equipa de Pep Guardiola, o extremo foi peça-chave no título da temporada passada, mas tem tido dificuldades em entrar no onze inicial esta época, onde Bernardo Silva assumiu a titularidade.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.