A+ / A-

StoryTaylors vão a Nova Iorque, mas antes passaram pela Manhã da Renascença

06 set, 2018 - 12:23

“Corset Armour” é o nome da peça que a dupla de estilistas leva ao Museum at Fashion Institute of Technology e o Renato Duarte foi saber mais sobre esta peça de vestuário única.
A+ / A-
Reportagem de Renato Duarte com os StoryTaylors na Manhã da Renascença (06/09/2018)
Reportagem de Renato Duarte com os StoryTaylors na Manhã da Renascença (06/09/2018)

Inaugura esta sexta-feira em Nova Iorque, no The Museum at Fashion Institute of Technology, a exposição “Pink: The History of a Punk, Pretty, Powerful Color”.

Entre peças de Gucci ou Christian Dior, está uma dos portugueses Storytailors: a “Corset Armour”.

O Renato Duarte foi ter com a dupla Luís Sanchez e Luís Branco (que compõem os Storytailors) para ficar a conhecer melhor esta peça de vestuário única.

Na Manhã da Renascença ficámos a saber como é que surgiu o convite para a exposição e não só! Até Madonna foi tema da conversa.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.