A+ / A-
Ténis

US Open. Djokovic arrasa "carrasco" de Federer e está nas meias-finais

06 set, 2018 - 11:15

O tenista sérvio pode juntar o título em Flushing Meadows ao de Wimbledon. A surpresa do torneio, o australiano Millman, ficou pelo caminho, em apenas três "sets". Segue-se Nishikori.
A+ / A-

Nova Djokovic qualificou-se para as meias-finais do US Open,quarto e último torneio do Grand Slam da época de ténis, ao bater o australiano John Millman, que eliminara Roger Federer, nos oitavos-de-final.

Bastaram três "sets", distribuídos em duas horas e 48 minutos, para o tenista sérvio, atual número seis mas antigo número um do mundo, derrotar o 55.º classificado do "ranking" ATP, por 6-3, 6-4 e 6-4.

Na ronda anterior, Millman tinha feito história ao eliminar o suíço Roger Federer, número dois mundial e anterior rei da modalidade.

Nas "meias", Djokovic terá pela frente o japonês Kei Nishikori, número 19 da hierarquia mundial, que superou o croata Marin Cilic, número sete. "Djoker" tenta juntar o título em Flushing Meadows ao de Wimbledon.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.