A+ / A-

Oficial. Madeira Rodrigues desiste das eleições do Sporting

05 set, 2018 - 21:44

O ato eleitoral realiza-se no próximo sábado.
A+ / A-

O presidente da Mesa da Assembleia Geral do Sporting comunicou oficialmente a desistência de Pedro Madeira Rodrigues - Lista C - às eleições do clube de Alvalade.

Jaime Marta Soares esclarece que uma vez que “os votos por correspondência em trânsito que recaírem sobre a Lista C serão considerados nulos e de nenhum efeito” e “tendo em consideração que o boletim de voto é único, não poderá ser retirada a Lista C do voto eletrónico presencial”.

Marta Soares pede, por isso, atenção a esse detalhe nas eleições de dia 8 de setembro.

São seis os candidatos a suceder a Bruno de Carvalho na presidência dos leões: João Benedito, José Maria Ricciardi, Frederico Varandas, Rui Jorge Rego, Dias Ferreira e Fernando Tavares Pereira.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Jorge
    06 set, 2018 Seixal 15:46
    Este rapazinho anda à vários anos a tentar agarrar-se ao tacho, para desistir, alguém deve ter-lhe prometido um poleiro bem alto caso ganhe as eleições.