Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Suspeito de rapto e violação de menina fica em prisão preventiva

05 set, 2018 - 19:12

O homem, de 39 anos, está indiciado de um crime de rapto e dois de violação agravada.

A+ / A-

O suspeito de rapto e violação de uma menina de sete anos, no Seixal, vai aguardar o desenrolar do processo em prisão preventiva.

A decisão foi tomada esta quarta-feira por um juiz do Tribunal de Almada.

O homem, de 39 anos, está indiciado de um crime de rapto e dois de violação agravada.

A menina foi raptada num parque infantil do Seixal, no passado fim de semana, e encontrada horas depois, sozinha, junto a um campo de futebol.

O suspeito acabou por ser detido na terça-feira de manhã, depois de ter sido identificado por um civil que alertou a polícia.

O homem foi apanhado pela equipa de intervenção rápida da PSP junto à Quinta da Princesa, no Seixal, perto de um supermercado. Não ofereceu resistência.

O homem estava a ser procurado depois de populares terem feito a sua descrição às autoridades.

Segundo a PSP de Setúbal, o desaparecimento da menina foi comunicado pela mãe às 18h15 de sábado e já perto das 5h00 de domingo a esquadra Cruz de Pau recebeu o telefonema de um popular que tinha encontrado a criança.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+