A+ / A-

Luisão e Samaris fora da lista do Benfica para a Liga dos Campeões

04 set, 2018 - 14:55

Em sentido inverso, destacam-se as entradas de Corchia, que recupera de lesão, e de Gabriel, contratado ao Leganés. Jonas e Krovinovic também entram nos eleitos para a fase de grupos.
A+ / A-

A UEFA divulgou, esta terça-feira, a lista de jogadores inscritos pelo Benfica e pelas restantes 31 equipas que vão participar na fase de grupos da Liga dos Campeões.

Os encarnados promoveram alterações em relação às pré-eliminatórias. Luisão e Samaris caem da lista, para as entradas dos reforços Corchia, que recupera de lesão, e de Gabriel, contratado ao Leganés.

Krovinovic, que continua a recuperar da lesão sofrida na última época, também foi inscrito, assim como Jonas, que falhou o arranque da época. Inversamente, Keaton Parks já não entra na lista de Rui Vitória.

O Benfica, vice-campeão nacional, está inserido no grupo E da Champions, juntamente com o Bayern Munique, campeão alemão, o Ajax, vice-campeão da Holanda, e o AEK de Atenas, campeão grego.

Lista de inscritos do Benfica na Liga dos Campeões (jogadores com asterisco inscritos na lista B)

Guarda-redes: Vlachodimos, Svilar, Bruno Varela, Daniel Azevedo*, Zlobin*;

Defesas: André Almeida, Corchia, Rúben Dias, Jardel, Conti, Lema, Grimaldo, Yuri Ribeiro, Pedro Amaral*, Luís Pinheiro*, Kalaica*, Ferro*;

Médios: Fejsa, Alfa Semedo, Salvio, Pizzi, Gabriel, Krovinovic, Florentino*, João Félix*, Gedson*;

Avançados: Jonas, Cervi, Seferovic, Zivkovic, Ferreyra, Rafa, Castillo, José Gomes*, João Filipe* e Nuno Santos*.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • E depois?
    04 set, 2018 Lisboa 18:45
    Um acabou Há 2 anos e ninguém percebe porque lhe continuam a oferecer contratos, ainda por cima por valores que eram dos mais altos do plantel. O outro, por ter recusado todas as hipóteses de transferência e de renovação, já deve ter contrato verbal com scp ou fcp, logo não vale a pena apostar nele.