A+ / A-
Ténis

Frederico Silva está no quadro principal de Challenger chinês

04 set, 2018 - 12:34

O número seis do ténis nacional não tremeu na derradeira ronda de qualificação e já tem rival para a primeira ronda.
A+ / A-

O tenista português Frederico Silva garantiu, esta terça-feira, a presença no quadro principal do Challenger de Zhangjiagang, na China.

O número seis nacional, 316.º do "ranking" ATP, não tremeu perante o local Fajing Sun, número 672 da hierarquia mundial. Venceu em dois "sets", pelos parciais de 7-6(10) e 6-1, ao fim de quase duas horas.

A estreia de Frederico no quadro principal está marcada para quarta-feira, não antes das 17h40. O rival será o austríaco Jurij Rodionov, tenista de apenas 19 anos que ocupa o 259.º posto do "ranking".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.