A+ / A-
FC Porto

Sérgio deixa Mbemba e Soares fora da lista da Liga dos Campeões

03 set, 2018 - 22:51

FC Porto inscreve os reforços Jorge e Bazoer. De fora ficam Mbemba, Soares, Marius, João Pedro e Fabiano.
A+ / A-

O FC Porto publicou, esta segunda-feira, a lista de inscritos para a fase de grupos da Liga dos Campeões.

As maiores ausências são Mbemba e Soares. O avançado e o central estão afastados dos trabalhos da equipa principal por lesão.

Fabiano também ficou de fora, devido à necessidade de jogadores formados no clube na lista de inscritos. No lugar, os dragões inscreveram Diogo Costa.

Marius e João Pedro, reforços que alinham pela equipa B, também não foram inscritos. Chidozie, Diogo Leite, Bruno Costa e Diogo Costa integram os quatro jogadores da Lista B.

O FC Porto vai disputar o grupo D da Liga dos Campeões frente ao Lokomotiv de Moscovo, Schalke 04 e Galatasaray. A estreia na liga milionária será em Gelsenkirchen, no dia 18 de setembro, às 20h00, frente ao Schalke 04.

Confira a lista:

Guarda-redes: Casillas, Vaná e Diogo Costa;

Defesas: Maxi Pereira, Jorge, Alex Telles, Felipe, Diogo Leite, Éder Militão e Chidozie;

Médios: Danilo, Herrera, Bazoer, Bruno Costa, Otávio, Óliver, Sérgio Oliveira, Brahimi e Corona;

Avançados: Adrián Lopez, Hernâni, Aboubakar, André Pereira e Marega.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.