Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Homem desaparecido em albufeira de Castelo Branco

03 set, 2018 - 14:24

O homem, de 51 anos, que pescava na albufeira de Santa Águeda, em Castelo Branco, utilizando para o efeito um caiaque.

A+ / A-

As buscas para encontrar um homem que está desaparecido na albufeira de Santa Águeda, em Castelo Branco, desde a madrugada de domingo, foram retomadas esta segunda-feira de manhã, disse à agência Lusa fonte da GNR.

O homem, de 51 anos, que pescava na albufeira de Santa Águeda, em Castelo Branco, utilizando para o efeito um caiaque, está desaparecido desde a madrugada de domingo, sendo que o alerta foi dado nesse dia, via 112, às 2h:17.

"O homem de 51 anos, residente em Tinalhas (Castelo Branco) foi pescar no sábado, sendo que a família comunicou o seu desaparecimento via 112", disse à agência Lusa fonte do Comando Territorial de Castelo Branco da GNR.

Segundo a mesma fonte, durante todo o dia de domingo foram efetuadas buscas na albufeira de Santa Águeda, sem qualquer sucesso.

Hoje de manhã foram novamente retomadas as buscas no local que envolvem um total de 27 militares da GNR, quatro embarcações, uma delas equipada com sonar, seis mergulhadores, quatro binómios e duas patrulhas de mota.

A GNR explicou ainda que a viatura do homem está no local e adiantou que este esteve na companhia de outro pescador que se ausentou para almoçar e que, ao regressar à albufeira, já não o voltou a ver.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+