A+ / A-

Sporting quer blindar Jovane Cabral

03 set, 2018 - 11:23

Direção leonina prepara renovação para a jovem promessa, com aumento de salário e subida da cláusula de rescisão incluídos.
A+ / A-

Jovane Cabral vai renovar com o Sporting, com melhoria de salário e subida da cláusula de rescisão, avança o jornal "O Jogo".

O jovem extremo, de 20 anos, tem sido um dos jogadores em maior destaque em Alvalade e o golo que decidiu o jogo com o Feirense foi apenas o culminar de várias ações determinantes. Início de época que, segundo a imprensa, tem despertado o interesse de outros clubes.

Para acautelar esse interesse, a SAD leonina já tem preparada renovação para Jovane. Deverá ser um dos últimos atos de gestão de Sousa Cintra, antes de entregar o clube a quem quer que ganhe as eleições, no sábado.

A intenção é prolongar o vínculo até 2023, subir a cláusula de rescisão - atualmente fixada nos 45 milhões de euros - e aumentar o vencimento do jogador, que aufere cerca de cinco mil euros limpos por mês.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.